E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender a vender mais… MUITO mais… usando as palavras certas. O objetivo do copywriting é vender. Seja on-line, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem. Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de criar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família. Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e falhado, este livro é para você. Se precisa fazer mais vendas — não importa o que venda ou para quem vende —, este livro é para você. Sobre o autor Jim Edwards começou sua carreira em vendas de maneira nada promissora pouco depois de formado: ele foi demitido ou pediu demissão de sete empregos diferentes. Foi apenas na área de hipotecas que Jim descobriu o poder de vender o que as pessoas querem, no lugar certo, na hora certa, com a mensagem certa. Jim já foi destaque no The New York Times, na Entrepreneur Magazine, e em inúmeras publicações on-line e impressas no mundo todo, e também foi colunista no The Net Reporter por dez anos. Jim usou sua habilidade de copywriter para vender milhões de dólares em produtos, serviços, coaching e softwares. Sua paixão é ajudar pessoas não vendedoras para que aprendam a vender, compartilhando assim suas mensagens, produtos e valores com o mundo. Elogios ao livro “Como sou um dos copywriters mais bem pagos do planeta, comecei [a ler] este livro pensando que seria bom para só dar uma revisada… Ledo engano. Jim abriu um baú de tesouros com todos os princípios fundamentais de que você realmente precisa, além de um passo a passo real e tangível para lucrar agora mesmo — não importa em que nível você esteja. Só estou chateado por ele não ter escrito este livro há uma década. Ouro puro!” — Dana Derricks, empreendedor, palestrante e escritor “Uma das habilidades mais importantes para se aprender e aplicar é como fazer um bom copywriting (…) [pois] isso fornece a capacidade de vender mesmo de longe e multiplica seu vendedor perfeito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu digo para quase todos os empreendedores: vale a pena investir na habilidade de criar palavras que vendam. Aqui está uma verdadeira cartilha e guia que lhe fornecerá uma vantagem desleal.” — Yanik Silver, criador do InstantSalesLetter s . com e autor de Evolved Enterprise “Jim Edwards repetiu o feito. Copywriting: o guia definitivo para transformar palavras em ouro é leitura obrigatória para qualquer um que queira acertar o alvo por meio do copywriting. Independentemente do seu nível atual, este livro vai ajudar a afinar seu texto. Da primeira à última página, é repleto de ótimas informações. Com décadas de experiência, Jim sabe o que faz as pessoas abrirem a carteira. Faça um favor a si mesmo: compre este livro hoje. Você não vai se arrepender.” — Kathleen Gage, estrategista de negócios, autora e palestrante “Uau! Não importa onde você esteja no aprendizado do copywriting, se é profissional ou se nunca escreveu um texto de vendas, este livro está recheado de dicas suculentas, truques, técnicas e estratégias que ajudam a melhorar o seu copy, em qualquer nível. É um daqueles livros que vou precisar pegar da prateleira todas as vezes em que me sentar para escrever um importante copy de vendas. Jim Edwards é um mestre — não deixe a atitude humilde dele te enganar. Compre este livro, leia cada página, faça o que Jim ensina e aproveite os resultados quando seu sucesso explodir.” — Felicia J. Slattery, autora best-seller de Kill the Elevator Speech, cocriadora do Signature Speech Wizard, palestrante e consultora de negócios Leia também: Universidade Marketing Digital, Alessandro Gerardi
Informações sobre o Livro
Título do livro : Copywriting
Subtítulo do livro : O guia definitivo para transformar palavras em ouro
Autor : Edwards, Jim
Idioma : Português
Editora do livro : Universo Dos Livros
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 240
Altura : 23 cm
Largura : 15.7 cm
Peso : 0.3 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 20-10-2022

O Morcego Sem Asas
Investindo Em Criptomoedas Para Leigos
Coaching Coativo
Dungeons & Dragons - Lugares & Portais
o Santo Graal Do Investimento - As Estratégias Dos Maiores Investidores Do Mundo Para a Liberdade Fi
Você Parece Uma Coisa e Eu Te Amo - Como a Inteligência Artificial Funciona e Por Que Está Fazendo D
202 Xeques-Mates Surpreendentes
Xadrez : Tratado Geral em 3 Volumes - Volume II _ Abertura e Meio jogo
Bons Ventos - A Trajetória Vencedora da Família Schmidt Grael
38 Estrelas - A Maior Fuga de Um Presídio de Mulheres da História
Teoria e Prática Das Presunções No Direito Tributário
Olhos Que Escutam
Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 01 - Histórias De Uma Vida Nem Um Pouco Fabulosa
Autobiografia do Algodão
Construcao Do Livro, A
Resistência De Plantas A Insetos - Fundamentos E Aplicações
Invisível
O Despertar Do Universo Consciente - Um Manifesto Para o Futuro da Humanidade
CLT Organizada - 10Ed/23
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso
Não Compre Bitcoin - Antes de Ler Este Livro
Roucos e Sufocados
QUEBRANDO O GELO
Digital Do Zero: Comece a Faturar Na Internet Hoje Para Não Se Arrepender Depois
a Outra História Do Mensalão - As Contradições De Um Julgamento Político
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Como é Bom Aprender! - Cores, Formas e Padrões
Encarceramento em Massa
Dieta da Mente, A - 02Ed/20
Nostalgias Canibais
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Magra Para Sempre
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Frustração Do Fim Do Contrato - 1Ed - 2020
Olga
Xadrez
Batman - Vol. 13
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
Tecnologias Digitais Que Interferem no Pensar e Viver
Espanol Essencial 1 