Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

A An-arquia Que Vem - Fragmentos de um Dicionario
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
Alma Digital - Digitalização da Mente, Consciência Virtual e Esperança de Ressurreição
Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
COZINHA DE ESTAR: RECEITAS PRATICAS PARA RECEBER
o Dia Em Que Me Tornei... Santista
o Holocausto - Uma Nova História
Introdução à Teoria dos Campos Vetoriais Planares Holomorfos
Bons Ventos - A Trajetória Vencedora da Família Schmidt Grael
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Tabuada Sempre à Mão
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso
Milionário Espiritual - Como Criar Uma Verdadeira Fortuna Sendo Guiado Pelos Propósitos De Deus
Conecte-Se
I Am a Hero - Vol. 22
Um Livro dos Dias
Democracia!
Lute. Supere. Reaja. - Lute Contra os Medos. Supere as Inseguranças. Reaja e Volte a Ser Feliz
Grande Tesouro d Mérito - A Maneira de Confiar Em Um Guia Espiritual
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
Magia Com Plantas - Livro Prático
O Despertar Do Universo Consciente - Um Manifesto Para o Futuro da Humanidade
Ping Pong Kids Star Ed. Students Book W/Multi-Rom/Web Code-4 - 01ed/10
Kit Livro Ilustrado Oficial PK XD + 10 Envelopes + Brinde
Tebas - Joaquim Pinto de Oliveira
Microsoft Power Bi Para Leigos
Eu gosto mais caligrafia 5 ano la
CLT Organizada - 10Ed/23
A Origem Das Espécies
Top 50 Sonhos e Seus Significados
Xadrez : Tratado Geral em 3 Volumes - Volume II _ Abertura e Meio jogo
Deu a Louca no Guarda Roupa
À FLOR DA PELE?
Federer - O Homem que mudou o esporte
A Guarda-Costas
Código Alfacon - Carreiras Policiais - Edição 2015
Metaverso - Como Gerar Oportunidades e Fazer Negócios na Web3
Metaverso - Onde Você Vai Viver e Trabalhar Em Breve
Webwriting e Ux Writing - Redação Para a Mídia Digital
Como Interpretar o Mercado Financeiro
A Arte de Guardar o Sol - Padrões da Natureza Na Reconexão Entre Florestas, Cultivos e Gentes
Encarceramento em Massa
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
A Árvore Contente
Princípios de Física - Vol. 03 - Eletromagnetismo
Comporte-se
Tecnologias Digitais Que Interferem no Pensar e Viver
Zz-comunicacao Nao Verbal Na Interacao Humana 



