Este livro traz para você as mesmas técnicas que muitos dos maiores vendedores, líderes políticos e executivos usam intuitivamente, mas que nunca puderam ser explicadas de modo sistemático antes que as pesquisas para esta obra tivessem sido feitas. No momento, as pesquisas baseadas na programação neurolinguística, semântica e cibernética tornaram estas estratégias fáceis de aprender e dominar. Elas lhe dão um método ético de influencias clientes que demonstram, de forma espantosa, a sua eficácia, dia após dia.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Modernas técnicas de persuasão
Subtítulo do livro : a vantagem oculta em vendas
Autor : Moine, Donald J.
Idioma : Português
Editora do livro : Summus Editorial Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 1988
Quantidade de páginas : 184
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 200 g
Coautores : Herd, John H.
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Línguas
Data de publicação : 01-12-1988

Tomada de Posse
A Pequena Confeitaria de Paris
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
a Outra História Do Mensalão - As Contradições De Um Julgamento Político
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver
Bons Ventos - A Trajetória Vencedora da Família Schmidt Grael
60 Anos a Mil
Biomas do Brasil - Tudo Sobre a Mata Atlântica 