A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

Viajar: Eu Preciso!
A An-arquia Que Vem - Fragmentos de um Dicionario
Um Amigo Para Sempre
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
O Hóspede Misterioso
O Livro Laranja
A Revolução Dos Músculos - Uma Nova Estratégia Científica Para Envelhecer Bem
Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 01 - Histórias De Uma Vida Nem Um Pouco Fabulosa
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Di Cavalcanti: Modernista Popular
O Morcego Sem Asas
Pode Ser Depois?
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Princesas e as Ervilhas, A
O Resgate
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
O Cão na Margem
A nova batalha
O Inferno São Os Outros
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Chocolate - Energia e Saúde
CHEIRINHO DE NENÉM
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade 